Abstinência (parte II)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Vejo o tempo passando levando com ele, minutos, horas do meu dia. Se eu pudesse Pará-lo e voltar mudaria muitas coisas... Coisas que eu não fiz e coisas que jamais deveria ter feito. Palavras mal medidas... Palavras que nunca pude dizer... Lágrimas em sorriso... Tristeza em alegria... Sentimentos em nada... Então percebo que nesses momentos difíceis em que me sentia triste e sozinha, sempre havia alguém ao meu lado, onde mais ninguém poderia estar. Alguém que com apenas um gesto, um sorriso, uma palavra, era capaz de transformar todo o meu dia. Alguém que me faria sorrir mesmo quando eu queria chorar.
Então imploro pra que o tempo volte, mesmo com todos esses momentos de dificuldade. Porque eu suportaria passar por tudo isso mais uma vez. Pra não ter que passar, um segundo da minha vida, SEM VOCÊ.

“...Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver
Sem você...” Rosa de Saron


5 Comentários:

  1. pedir pro tempo voltar...como o tempo não volta...não tem por que ficar querer ficar vivendo nele...tem que olhar pra frente...e deixar a vida seguir...

  1. passando pra visita seu blog, muitooo bom nina, gostei muitoo sucesso pra vc.

    http://inconsequentte.blogspot.com/

  1. Adorei o texto, muito bom e bem escrito!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

  1. Samir disse...:

    ótimo texto, voltarei mais vezes.

  1. Anônimo disse...:

    Tambem queria que o tempo voltasse... mas ele não volta. O que temos a fazer é se conformar...
    parabéns pelo seu blog.

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*