Disfarce

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Adoro o quando o vento toca silenciosamente meu rosto, quando bagunça meu cabelo, quando me deixa arrepiada...

Gosto quando sinto cada gota de chuva na minha pele e quando dou por mim, ela já me deixou ensopada... 

É perfeito quando o sol aparece entre nuvens, quando não esperamos por ele, quando está frio e ele simplesmente aparece... 

O cheiro da terra molhada, invadindo todo o meu interior e me levando pra lugares distantes... 

E quando do nada, você lembra de olhar pro céu,  a perfeição dele assusta, o modo como está a lua e como brilham as estrelas distantes e não importa onde você esteja, será sempre o mesmo céu, a mesma lua e as mesmas estrelas...

Tanto tempo longe e tudo que me vem a cabeça, são nuvens, vento, chuva, sol, lua, terra... 
Porque agora não quero falar e nem pensar nele...


  

4 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O dificil mesmo é conseguir nao pensar, quando a lembrança é forte na nossa cabeça.

  1. Anônimo disse...:

    Amo essa música!
    Muito legal o seu texto.
    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Giz,
    Agora vendo umas imagens, sem querer, entrei na pasta q tem nossas fotos, um filme da nossa historia literalmente passou por minha cabeça, das brigas, das reconciliações, dos carinhos das despedidas, dos reencontros, do nosso amor, foi desse jeito q consegui de me expressar pra vc, axo q foi a 1° vez q escrevo aquikkkk mas quando a vejo, ainda passa tudo como uma flexa em minha mente, por fora transpareço ser forte, mas minha naum esta completa com sua distancia, eu sei o q estou escrevendo só atrapalha. Giz eu te amo.
    Ass. Rico

  1. Anônimo disse...:

    Richard.
    Relacionamentos são como árvores, quando regamos com muito amor, paixão, confiança, companheirismo, fidelidade, bondade, cumplicidade, quando damos coisas boas, então podem passar todas as estações, desde a primavera até o inverno, ela pode sofrer com o calor intenso e com o frio congelante, pode ficar linda cheia de frutos e flores ou pode perder todos os seus ramos, mas se a raiz dela for forte o bastante ela vai suportar, qualquer tipo de dificuldade. Pois ela está firme. Quando regamos da forma errada, com coisas ruins, sua raiz apodrece e então ela morre e não há mais nada que possamos fazer...

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*