Conspiração

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parece que hoje todos resolveram usar o mesmo perfume: o seu.
E em todas as estações resolveram colocar a mesma música, justo aquela que me faz pensar em quem eu quero esquecer...
E do nada seu nome se tornou popular. Onde eu passo alguém chama por ele.
Como se não bastasse, as mesmas flores desabrocharam no mesmo lugar, pena que agora não somos os mesmos.
Na intenção de te tirar da minha mente, percebi que tudo que há em mim, tudo o que eu penso, em qualquer lugar que eu vá, acabo te encontrando! Noto que está vivo dentro de mim... Em cada perfume, em cada música, em cada flor...
Justo hoje que decidi não pensar em você.
Tudo conspira contra mim...

Eu não posso explicar, não consigo apontar
A diferença que nos torna tão diferentes
Já dissemos tudo, nossas palavras só nos trairam
Nada é deixado, nada ficou sem ser dito (TIME-CREED)

7 Comentários:

  1. Vitor disse...:

    Muito boom ! belo texto !

  1. muito bom mesmo, adorei o texto :*

  1. É VERDADE ACREDITO QUE CADA PESSOA JÁ PASSOU POR UM TIPO DE CONSPIRAÇÃO PARECIDA. MUITO BOM O TEMA.
    VISITE: http://acaoeartehqs.blogspot.com

  1. Complicado isso de gostar e muitas das vezes não ser correspondido a altura não é mesmo? É pra perder o sono mesmo... : /

  1. Anônimo disse...:

    Ta de parabéns!!!!Espero que os próximos seja tão bom quanto os outros....


    Mendes.

  1. Mais um vez obrigada a todos pelo carinho... Voltem sempre!

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*