Espaço

terça-feira, 23 de novembro de 2010
(Volta completa no Sol: Mercúrio 88 dias... Plutão 248.60 anos...
Terra 365 dias...
Se no universo cada planeta possui um tempo diferente, por que determinar um tempo exato pra te esquecer?)


Quando tempo demora um tempo...
Será que é tempo suficiente para que eu possa esquecer seu nome ou a cor dos seus olhos?
E talvez um dia quando vierem me perguntar por você, será que direi que tenho uma vaga lembrança.
Será que vou mentir bem, ao dizer que não te amo mais e que você foi apenas um capitulo da minha vida.
E então quando nossa música tocar será que vou conseguir cantá-la? Vou sorrir quando sua banda favorita passar na TV?
Vou me contentar em transformar você em uma página da minha história, logo você que marcou minha vida, que deixou uma cicatriz no meu coração.
E quando o tempo realmente passar, pois no momento a única coisa que nos separa é o tempo, o tempo que precisamos ter, o tempo que precisa separar o certo do errado, o sentimento do desejo, a vontade, da falta de coragem. Você esta apenas há alguns passos de mim, minutos, uma distancia física que pode ser superada, o que não podemos superar é o tempo, o tempo que sempre insistiu em nos manter afastados, bendito tempo que agora se tornou obrigatório na minha vida. Uma eternidade...
Para onde foi toda minha coragem? A coragem de andar na chuva só pra te dizer “oi”.
A coragem de te chamar no meio da rua só pra te pedir um beijo.
O tempo fez com que minha coragem desaparecesse.
O tempo continua passando, ele não diminui a velocidade, nem aumenta, não volta...
Depois desse tempo seremos dois estranhos conhecidos que não sabem dizer quanto tempo demora um tempo.
E talvez UM DIA quando esbarramos por essas ruas comuns, eu descubra que nem mesmo tempo, foi capaz de me fazer esquecer você.



9 Comentários:

  1. PA. disse...:

    Dizem que o tempo cura tudo!! Ahhh mas nãoo curaa nãoo...seria bom se curasse!

    bjO

  1. Vitor disse...:

    Bonito Texto, nunca esquecerei dos meus amigos como e aonde eles forem, mesmo longe ou perto estará no meu coração .. Parabéns pelo Blog !

  1. Gostei do seu texto!! Tô seguindo...
    passa no meu??

    http://devaneios-meeus.blogspot.com/

  1. www.preguicaalheia.blogspot.com

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

  1. Poxa, que coisa mais...desoladora, sei lá!
    Mas combina com o visual do blog, eheheh

    http://deathecator.blogspot.com/

  1. Gabriel... não é desolador... É apenas uma história que AINDA não teve final feliz... aguarde os capitulos a seguir...
    Desde já obrigada a todos pelos coments.
    Beijos

  1. Obrigado por comentar em meu blog..

    O seu é bem psicodélico ..rs. mas é legal.

    Estou te seguindo tambem.

    http://marcelogustavo.blogspot.com

  1. Humm gostei do seu blog
    se puder da uma passada tmb
    http://www.seumadruguinha.blogspot.com/

  1. Seu texto é bem bonito e filosófico!

    É verdade apenas o tempo nos separa das coisas.
    A memória não entende o tempo, ela cria ilusões, deenha fantasias nas nossas cabeças de como será o próximo reencontro. Imaginação flutua mas na prática, o filme do Wood Allen não acontece.

    Esse texto foi gerido de um sentimento preso ao tempo que talvez daqui a cinco minutos essa interpretação já não seja mais válida, ou sim.

    PArabens Gostei muito do seu texto!

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*