Controvérsias

domingo, 21 de novembro de 2010


E toda vez que você diz que não.
Seu olhar grita que sim...
Então tiro proveito disso.
Por mais que você tente fugir, seu corpo sempre arruma um jeito de me encontrar.
Apenas atração? Pode ser...
Então espero que você arrume um jeito de não pensar em mim. Como pensa agora.
De não me entender. Como sempre entendeu.
Porque quando estou nervosa, você sabe que procuro o primeiro objeto pra mexer.
Você sabe que quando minha musica toca, não canto de imediato, deixo-a tocar por alguns segundos e depois começo a cantá-la.
Você sabe que não choro na frente de estranhos e muito menos na frente de conhecidos.
Sabe que eu canto quando ninguém quer cantar, danço quando ninguém quer dançar.
E que quando tenho algo muito importante pra falar... Não dou a mesma importância que dou para contar minhas comédias.
Tudo que busquei, lutei, conquistei, você admira.
Você conhece meu olhar quando pretendo te contar algo.
Conhece meu sorriso quando quer te tirar algo.
Sabe que o meu sentimento é verdadeiro, sem medidas, sem reservas.
E que basta apenas um gesto meu, para que sua “atração” aumente.
O que mais me incomoda é saber, que desde o inicio, você sabia que não seria fácil, me convidar pra sua vida, mais difícil ainda seria tirar-me.
E agora tudo que você tem a dizer, não se resume no que você realmente pensa.
Então conviva com minha existência em sua vida ou ignore o fato de me conhecer melhor do que eu mesma. E tente explicar para si mesmo, o fato de me desejar o tempo todo, de pensar em mim o tempo todo, de querer estar ao meu lado todo o tempo...


7 Comentários:

  1. Adorei o blog viu Giz...

    E muito obrigada pelas sua palavras lá no meu blog tbm,adoreii


    Bjus

    E parabéns pelo blog...

  1. Wil disse...:

    Se ele não sabia, agora está sabendo.
    Até

  1. Anônimo disse...:

    www.baixelivro.com me segui

  1. Gostei. Criativo o nome :P

    []'s

  1. gostei bastante do texto bem sinsero...estou começando um namoro e me identifiquei com suas palavras...uma relação onde a atração é imensa mas não é apenas atração existe tbm compreensão e amizade para que essa paixão não morra [:

    se puder dar uma passada no meu blog...
    http://inversopoemas.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Rabiscado de Giz foi um blog nascido no interior da essência da alma. Lugares onde O Ego não existe; contudo o Id e o Superego travam suas mais sangrentas batalhas, a fim de que o simples ser passivo (ser humano), possa encontrar um alento para seus dramas existências.

  1. Anônimo disse...:

    muito legal!
    parabens vc escreve muito bem!
    obrigado por me seguir no meu blog!
    vlw

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*