Sentidos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Olhos que pela ultima vez admiram esse rosto, aproveitem cada instante, leve para minha memória cada detalhe, o traço do rosto, o contorno dos lábios, as expressões, os sorrisos, os gestos e principalmente a cor dos olhos. Grave na minha memória, não me deixe partir se isso não for lembrado.
Boca diga palavras gentis que possam ser lembradas e não palavras rudes, que são a que tanto deseja, boca sinta o ultimo beijo, apenas sinta e diga o que na verdade sentes.
Ouvido não leve em consideração as palavras ditas sem motivo, às palavras que procuram afetar e esconder os sentimentos.
Nariz cheire pela ultima vez a pele que de longe você reconhece o cheiro, que está grudado em mim, como uma tatuagem, o perfume que faz disparar meu coração.
Mãos agarrem com força e levemente, cada pedacinho, centímetro por centímetro sem pressa.
Pele, ai pele! Você que tenta resistir e quando não consegue, não pode se afastar. Quero que você sinta sem medo de errar, cada toque, cada apelo, todos os carinhos, todos os abraços e beijos e afagos.  Quero apenas que você se deixe levar...
Coração que sempre foi teimoso peço que desta vez, você acelere na medida certa, que não seja demais, porque ele pode se convencer e nem de menos pois ele pode achar que você não sente mais nada, e sabemos que você sente. 
Corpo vá até lá lembrando que essa é ultima vez, então olhe nos olhos, beije sem medidas, escute com atenção, sinta o perfume, abrace com força, sinta cada toque, acelere e se deixe levar e vá embora... Afinal de contas... É a ultima vez.

4 Comentários:

  1. Bem interresante...parabens por o blog...

  1. St.André disse...:

    Que lindo...vc q escreveu? parabéns..........
    startte.blogspot.com

  1. Foi sim... Que bom que gostaram. Voltem sempre!

  1. Poxa, adorei seu texto, muito interessante, bem escrito, deu até pra sentir todas as suas palavras.

    Abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*