Validade

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu nunca consegui dizer “adeus”
Das inúmeras vezes que tentei...
Foi tudo da boca pra fora
Então eu ia pra casa, tentando aos poucos retomar minha rotina
E quando o telefone tocava...
Torcia para que fosse você
Discava seu numero inúmeras vezes
Mas nunca conseguia completar a ligação
Tudo o que eu queria dizer...
Era que eu sentia sua falta.
Que precisava de você.
Que lamentava não estarmos juntos.
Mas eu simplesmente te deixava partir.
Fingindo estar bem.
Quando na verdade precisava de você comigo.
Toda vez que você ia embora levava consigo meu coração.
Eu nunca achei que sentiria tanto a sua falta.
Mas uma vez estamos afastados
E eu queria ver você.
Seria bom estar ao seu lado agora.




0 Comentários:

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*