Dia 1

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Essa sou eu, tentando a cada dia seguir sem você, querendo arrancar tudo o que tenho de você dentro de mim.
Sou eu. Explicando 1000 vezes por dia ao meu coração a razão de não podermos ficar juntos.
Tentando aceitar a dor.
Fugindo para não olhar pro céu, pois a única estrela que queria ver agora brilha cada vez mais linda, em um céu que não é o meu.
Nessa saudade é que me prendo, e procuro guardar na memória, todos os nossos momentos, eternos em minha mente.
Desejo-te o tempo todo e mesmo assim não estou ao seu lado.
A chuva cai silenciosamente, junto com minhas lagrimas, tento a cada dia superar, disfarçar com um sorriso, e que mesmo agora enquanto escrevo, enquanto chove, enquanto a musica toca, as mesmas lagrimas insistem em cair...
Hoje aprendi com o Sol uma lição que apesar da tempestade do dia passado, ele nasceu e brilhou.

4 Comentários:

  1. Lindo seu texto. Tradução mais pura do que sentimos quando tentos arrancar alguém especial do peito.

    Continua lindo o seu blog.

    http://devaneios-meeus.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Tá de parabéns... Pena que esse sentimento todo não é por mim, até porque se fosse vc não estaria sofrendo tanto rsrrssrsrs
    Te Adoro Muito Linda

  1. Antes eu sabia quem era o anônimo mas agora tenho minhas duvidas... rsrs Enfim esse sentimento está longe de acabar, enquanto não acaba continuo rabiscando para a alegria de alguns rs Thais Obrigada por passar sempre aki, te devo uma visita!

  1. Anônimo disse...:

    Pow, muito bom seu texto, parabéns!

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*