Veneno

domingo, 3 de abril de 2011

Carregamos um coração partido, cheio de mágoas, decepções, feridas que nem o tempo é capaz de curar, cicatrizes que jamais desaparecem (tu e eu). Tínhamos apenas que ser (nós), as mãos dadas, os sorrisos sinceros, os gestos de carinho, as ligações no meio da noite, as mensagens, os apelidos bobos, os olhares, os encontros, o cuidado.
Tudo que não tínhamos. Tudo o que não nos fora dado, estava ali, bem na nossa frente. Mentimos ao dizer que deixamos de amar o passado. 
O que já está determinado, não pode ser alterado, então tínhamos (eu e você) que viver aquele breve momento de falsa felicidade. Porque aceitar um destino feliz, se podemos correr atrás de quem não nos ama? Nos afastar ainda mais, magoar ainda mais...
Desde o inicio fadados ao fracasso, como duas cobras enroscadas de veneno, como uma rosa sufocada entre espinhos (nós). E ter que insistir e persistir no mesmo erro, criou enormes cicatrizes, que nem mesmo o tempo, a distancia ou a falta de compaixão supera (tu e eu).
Caminhando lado a lado, ao abismo, pulamos juntos, mas parece que só eu que me lancei. Você apenas seguiu meus passos e por isso a queda não te afetou muito, (você) pra dizer que tudo não passou de um engano, que não podia ter pulado, mas resolveu ir até o abismo, resolveu pular, mas nunca teve a intenção de se entregar.
Não existe lugar para um coração partido (meu). Porque você expõe as feridas dia após dia, com o seu jeito de errar não errando, de magoar sem querer ou de propósito, com a sua falta de apatia. E não conseguir te odiar me causa arrepios. E talvez eu consiga seguir assim, com o coração semi cicatrizado, torcendo para que o tempo acelere, porque quanto mais o tempo passar, por menos tempo pensarei em você.

9 Comentários:

  1. Unknown disse...:

    todas as coisas que eu estou querendo dizer, não está saindo direito, quase choro...
    gostei bastante

  1. Fantástico. Adorei o blog *-*
    Estou seguindo! :)
    http://refugiopcional.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    ao som da musica...li esse lindas palavras;;;de amor...a musica deu um toque a mas as palavras...

  1. A música é linda mesmo e combinou com o que eu queria escrever... Que bom que gostaram... Beijo e obrigada pela visita!

  1. A musica é linda demais..
    obrigada pela visiita..

    já estou te seguindo tbm ta?

  1. A música tem uma letra bonita :D
    E ummonte de gente ta se identificando ^^
    Obrigada pelo comentario no meu blog...seguindo vc
    ^^

  1. Unknown disse...:

    lindo e profundo, no momento estou meio apática, rsrs, por culpas das decepções...bjs
    !

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*