Primavera

domingo, 27 de março de 2011


Doce, quente e com infinitas cores... Você chegou à minha vida como uma doce brisa.
Calmo, tranquilo, envolvente, eu precisa viver esse sonho, queria sua proteção e o amor que você disse sentir.
Gostava do seu sorriso quando me via chegar, gostava do seu sussurro no meu ouvido e do jeito que você mexia no meu cabelo.
E de quando você ligava pra dizer “olá”. Eu não me sentia sozinha. Porque eu tinha você. Você e todas as cores.
Seu coração nunca foi meu, suas palavras nunca foram reais. Tudo passou de uma doce mentira. De uma desculpa pra esconder suas dores.
Uma ilusão.
Você nunca esteve comigo, você nunca foi meu.
Eu não sabia que você ia fazer falta. Achei que você estaria na minha vida pra ficar. E do nada as coisas ficaram fora do lugar.
A brisa virou ventania. O doce virou amargo. O príncipe virou sapo. Tudo perdeu a cor.
Eu achei que a primavera tinha chegado. E era apenas o inverno camuflado.


9 Comentários:

  1. Bia Carmo disse...:

    Nossa, que lindo! A música também, nunca tinha ouvido. Sério, gostei mesmo do texto.

  1. Obrigada Bia! Será sempre bem vinda!

  1. Unknown disse...:

    Essa menina é um gênio! ehehe

  1. Gente que música linda, e o texto nem se fala, amei seu blog, gostei da sua iniciativa de falar sobre esse sublime sentimento, minha querida está aqui meu comentário, e estou te seguindo...espero retribuição, bjus

  1. Obrigada de coração... Fico feliz por gostarem... Gênio, que isso? Estou longe! rs
    Voltem sempre! A casa é de vocês rsrs

  1. Astral disse...:

    eu tbm gostei !
    muito legal mesmo,
    o texto faz refletir um pouco da minha vida
    xD

    www.tecnologianerds.com

  1. Geici disse...:

    Adoreeeiii *-*
    parabéeens pelo post
    http://geiciblog.blogspot.com/

  1. Astral disse...:

    eu amo esse blog!

    ele mudou minha vida
    e serious!!!

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*