Vício (Parte I)

terça-feira, 2 de novembro de 2010
(Dic.: disposição natural para algo; propensão irresistível; tendência.)



Pra você... A quem faço questão de esquecer
E que toda vez que tento...
Quando ando naquela rua...
Ou escuto aquela música...
Vem em minha mente, quase que imediatamente, o cheiro da sua pele, o gosto do seu beijo,
sua respiração, seu olhar envolvente,
o toque da sua mão no meu rosto,
o seu jeito de falar e de explicar porque não podemos seguir em frente...
Eu conheço seus motivos e os entendo, porque também preciso deixar você no passado. 
Talvez mais do que você, e por mais que tenhamos mil razões para não seguirmos em frente, basta apenas nossos olhos se encontrarem, nossos lábios se tocarem, nossas mãos se alcançarem, pra que eu me esqueça à razão, pra que eu não encontre motivos, para não continuarmos...

5 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nooosssaaaaa amei a idéia, pintadinha...
    Pelo visto nada de particular, tá certa... Mas isso daí é particular... kkk vamos deixar em off... Bjks arrasouuuuuuuuuuu!!!!!!

  1. gostei muito, os detalhes tão demais. parabéns.

  1. bia santos disse...:

    Você soube externar exatamente com palavras o que você estava sentindo e até eu senti também.

    Parabéns pelo blog e obrigada por seu comentário no meu.

  1. Obrigada a todos vocês pelos comentários... para um post de inauguração...até que me sai bem... neh? Beijos a todos...

  1. Gostei do texto, garota. Ah! Sucesso com o blog :D

    []'s

Postar um comentário

Rabisque a vontade! Obrigada*